Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida SnK e ++


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na época que eu assisti, falaram que ia lançar uma segunda temporada em 2016, não ? Ou era 2017?

Alguém sabe quando vai ser a segunda temporada, se é que ela vai ser lançada ainda ?

 

E outra, faz MUUUUUITO tempo que não vejo um anime... tava pensando em assistir um para relembrar a sensação de adrenalina que eu sempre tinha ao assistir um anime bom.

 

Levando em consideração as 3 temporadas passadas, quais animes de ação/aventura chamou a atenção de vocês e poderiam me recomendar?

 

Peguei Ajin para assistir, lembro de ter visto o mangá uma vez, talvez o anime seja bom :v

 

See yeah!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TEU PAI TA LOCO CONTIGO Bom, a [URL='http://www.webcheats.com.br/threads/attack-on-titan-2-na-primavera-de-2017.2530245/']última notícia sobre dizia na primavera de 2017[/URL]. Mas em se tratando disso eu vejo saindo noticias sobre desde quando acabou a primeira temporada e na realidade nunca saiu realmente, então vamos ter que esperar chegar mais próximo da data para ter alguma certeza. Já quanto aos animes, eu recomendaria ver: Re:Zero Boku dake ga Inai Machi KonoSuba Hai to Gensou no Grimgar Dimension W Boku no Hero Academia Koutetsujou no Kabaneri Bungou Stray Dogs ReLIFE Mob Psycho 100 Orange Taboo Tattoo 91 Days os dois Danganronpa 3 Acho que esse foram os principais nomes até agora no ano ao menos entre os que eu v. Ajin eu achei legal, mais acabei dropando não aguentei ver por causa do 3DCG, acho que que o mangá é melhor :)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano está saindo a segunda temporada de Ajin nessa Temporada Fall, talvez queira acompanhar depois então hehe.

 

Acho que posso dar o tópico como resolvido já que citei os animes principais das ultimas três temporadas, mas qualquer coisa é só entrar em contato que abro novamente.

 

Fechado.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.