Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Josexter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, peguei um tutorial pra mecher em uma base, dai segui os passos certinho, e ta dizendo q tem erro de sintaxe em 2 if e 2 else

como na print: http://imgur.com/a/X0LJL

eu não entendi porque ele aponta esse erro, sendo que eu deixei esses if e else iguais aos ja existentes na base que eu baixei

se encontrarem o erro, pfv me digam, quero muito criar hacks, mas essa parada ta sendo uma pedra no sapato.

 

Itens.h

 

/GHBR - Creditos : Xpeeh, Luccss, Victor_Silent

//Whit(Base Original), Capevaldo, WE11ington

 

#ifndef _ITENS_H_

#define _ITENS_H_

 

#include "AutoMessage.h"

#include "teclas.h"

 

cBase Base;

 

INT movemenu;

INT colorborder;

 

//Grupos do Menu

INT folder1 = 1;

INT folder2 = 1;

 

//Variaveis dos Hackers.

int sair;

int fps;

int speed;

int jump;

int fly;

int cross;

int chams;

int noreload;

 

int fpsx1;

int speedx1;

int jumpx1;

int pickx1;

//////////////////////////////////////////////////

CLTClient *g_LTClient; //

CCommonLT *g_CommonLT; //

bool ValidPointer( void* p )///////////////////

{ //

return !IsBadReadPtr( p, 4 ) && p; //

} //

///////////////////////////////////////////

//Chaves do menu

CHAR *Opt_Folder[] = {">>", "<<"};

CHAR *Opt_on_off[] = {"Off", "On"};

 

VOID cMenu::RenderMenu(VOID)

{

AdicionarItem("Folder 1", Opt_Folder, &folder1, 2, MENUFOLDER);

if(folder1)

{

AdicionarItem("FPS", Opt_on_off, &fps, 2, MENUITEM);

AdicionarItem("Super Pulo", Opt_on_off, &jump, 2, MENUITEM);

AdicionarItem("Cross Hair", Opt_on_off, &cross, 2, MENUITEM);

AdicionarItem("Voar", Opt_on_off, &fly, 2, MENUITEM);

AdicionarItem("Sair Do Jogo", Opt_on_off, &sair, 2, MENUITEM);

AdicionarItem("Chams", Opt_on_off, &chams, 2, MENUITEM);

AdicionarItem("noreload", Opt_on_off, &chams, 2, MENUITEM);

}

 

AdicionarItem("Folder2", Opt_Folder, &folder2, 2, MENUFOLDER);

if(folder2)

{

AdicionarText("EGH","14/03");

}

}

 

typedef INT(WINAPIV *tRunConsole)(CONST CHAR *szCMD);

tRunConsole pConsoleCommand = (tRunConsole)LTClientEXE;

 

VOID cBase::Funcoes(LPDIRECT3DDEVICE9 pDevice)

{

if(sair) //Sair Do Jogo

{

ExitProcess(0);

}

 

if(fps && !fpsx1)

{

pConsoleCommand("ShowFPS 1");

fpsx1 = 1;

} else if(!fps && fpsx1) {

pConsoleCommand("ShowFPS 0");

fpsx1 = 0;

}

 

if(speed && !speedx1)

{

pConsoleCommand("WalkVel 2500.0000");

pConsoleCommand("FRunVel 2500.0000");

pConsoleCommand("BRunVel 2500.0000");

pConsoleCommand("SRunVel 2500.0000");

pConsoleCommand("DuckVel 2500.0000");

speedx1 = 1;

} else if(!speed && speedx1) {

pConsoleCommand("WalkVel 70.0000");

pConsoleCommand("FRunVel 285.0000");

pConsoleCommand("BRunVel 285.0000");

pConsoleCommand("SRunVel 285.0000");

pConsoleCommand("DuckVel 50.0000");

speedx1 = 0;

}

 

if(jump && !jumpx1)

{

pConsoleCommand("JumpVel 660.000000");

jumpx1 = 1;

} else if(!jump && jumpx1) {

pConsoleCommand("JumpVel 330.000000");

jumpx1 = 0;

}

 

if(fly)

{

pConsoleCommand("PlayerGravity -800.000000");

if(GetAsyncKeyState(VK_SPACE) < 0)

pConsoleCommand("PlayerGravity 800.000000");

}

 

if(cross) Base.CrossHair(pDevice, Red);

}

 

if(chams)

pConsoleCommand("SkelModelStencil 1");

else

pConsoleCommand("SkelModelStencil 0");

 

 

if((*(BYTE *)GameStatus == 1) && noreload)

memcpy((VOID *)NoReload, (VOID *)(PBYTE)"\x90\x90\x90\x90\x90\x90", 6);

else

memcpy((VOID *)NoReload, (VOID *)(PBYTE)"\x0F\x84\xB1\x01\x00\x00", 6);

 

 

#endif

PPC FOR LIFE

AXTEROIDE CREW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como está o arquivo completo, se puder mandar o Itens.h fica mais fácil, mas aparentemente você tem que colar essas duas funções que copiou, antes da última chave.

 

Logo após "Red);"

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.