Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[INFORMAÇÕES & DISCUSSÕES] Como funciona o WebFX Challenge


Oragah
 Compartilhar

Posts Recomendados

[iNFORMAÇÕES]

Como funcionam os desafios e por que participar

 

 

O WebFX Challenge são desafios que disponibilizamos com novos temas diariamente. Conforme todos nós sabemos, a única maneira de se aprimorar a técnica é praticando, então, esse desafio serve para ajudar você a desenvolver a sua criatividade e, consequentemente, melhorar a sua técnica praticando diariamente.

 

Sempre utilize trabalhos novos, pois, como já foi dito, o objetivo do challenge é desenvolver a criatividade e aprimorar a técnica, faça sempre um novo! Nesse desafio, são aceitos todos os tipos de arte, seja digital ou seja tradicional. O grande lance está na criatividade e não só na técnica. E, os melhores serão definidos em votações mensais com os membros.

 

Os temas do Challenge são totalmente aleatórios e não precisam seguir uma padronização. Quanto mais criativo, melhor! E, aqueles que tiverem ideias de temas para o Challenge, podem contatar um administrador via Mp ou colocar no tópico de sugestão de temas. Mas os temas serão sempre selecionados pelo próprio Staffer que for abrir o tema, para que não fique muito previsível. Pois se não, poderá acabar perdendo a graça...

[CRÉDITOS: Stéphanie Minucci]

Fique a vontade para deixar abaixo discussão de temas, dúvidas, entre outros...

obs: Todos podem sugerir temas, mesmo que não venham a participar.

DuX0cBM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.