Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhor que Dota e LoL? - Strife Gameplay


DeeK-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não deixe o tópico morrêeee, não deixa o tópico acabaaaar (8'

 

Enfim, eu como gosto de ser o carinha diferentão, o mais experiente, xodó do desenvolvedor, tento participar de todos os betas possíveis e o Strife foi um deles.

 

Eu testei uns dias antes desse vídeo do Monark sair e fiquei animado de jogar mais ainda quando vi ele falando porque sabia que ia dar player novo lá, e deu. Só que na época eu ainda jogava LoL e aos poucos fui deixando de lado, assim como aconteceu com o Dota.

 

O Strife tem uma jogabilidade bem dahora e nova, como ele mesmo explica no vídeo, como gold, objetivos, controle de visão e etc. Mas em mecânica, é a mesma coisa dos outros mobas, levando em conta que não havia a necessidade de um suporte, apenas um único jungle que ia pra selva só pra farmar solo e reclamar de quem tava nas rotas farmando errado.

 

Eu dei uma acompanhada nas atualizações e sei que mudou muuuuuuuuuito desde a época que joguei (mais de um ano atrás), mas desinstalei e não sei como anda hoje.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu jogo nessa nova atualização e está muito diferente mas como você disse a mecânica é a mesma do que os outros mobas porém achei Strife muito divertido é uma pena ser muito ruim para achar salas.

Você vale aquilo o que você tem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.